domingo, 22 de abril de 2012

LIBRAS no contexto escolar.



Pessoal, espero que gostem, tem poucos sinais mas ajuda os alunos e professores ouvintes ouvintes a se comunicar com os alunos surdos.

Abraço

5 comentários:

  1. oi professor eu sou o Mauricio da escola senador Adolfo Gordo estou pegando a apostila para mim estudar ok.
    tchau

    ResponderExcluir
  2. prof nhem fui na lan eu peguei na minha casa msm

    ResponderExcluir
  3. Professor Hélio sou seu aluno na Unip Interativa e gostei muito do sua apostila, mas não consigo fazer o download da mesma pois pede adesão ao serviço, seria possível vc me enviar pelo email esta apostila, estou muito interessado em saber mais sobre libras.
    desde já agradeço a atenção dispensada.
    michael81.barbosa@gmail.com

    ResponderExcluir
  4. Professor Hélio sou seu aluna na Unip Interativa e gostei muito do sua apostila, ,mas não consigo fazer o download da mesma pois pede adesão ao serviço, seria possível vc me enviar pelo email esta apostila, estou muito interessado em saber mais sobre para PARABÉNS QUE DEUS ABENÇOE MUITO VOCÊ E SUA FAMÍLIA
    desde já agradeço a atenção dispensada.
    alynepink3@gmail.com

    ResponderExcluir
  5. Professor Hélio sou seu aluno na Unip Interativa e gostei muito do sua apostila, mas não consigo fazer o download. Pede adesão ao serviço, seria possível vc me enviar um link ou o arquivo por email desta apostila.
    desde já agradeço a atenção dispensada.
    nylsonht@hotmail.com

    ResponderExcluir

Seguidores

Quem sou eu

Minha foto
Graduado em Pedagogia; Pós Graduação em Tradução/Interpretação e Docência em Língua Brasileira de Sinais; Certificado pela UFSC/MEC em Proficiência em Tradução e Interpretação de Libras/Língua Portuguesa- PROLIBRAS; UFSC/MEC em Proficiência no Uso e no Ensino das Libras- PROLIBRAS; Intérprete de Libras em comerciais TVS; programas da Rede Record; Telecurso 2000 e do Tecendo o Saber da rede Globo. Ganhou notoriedade durante a copa do mundo em 2014 fazendo adaptações para um surdocego acompanhar a copa! Trabalha há 9 anos como guia-interprete para surdocego e atua há mais de 15 anos como instrutor, intérprete, palestrante e consultor na área de tradução e interpretação da Língua Brasileira de Sinais.